FAQ

1. Assim que concluo a minha encomenda na loja, esta é enviada para a morada indicada?
Não, todas as encomendas feitas na Loja Online apenas serão expedidas após a liquidação do pagamento.

2. Após efectuar o pagamento, quantos dias terei de esperar para receber a minha encomenda?
As encomendas efetuadas na Loja Online da Casa das Hortas, salvo qualquer situação de rutura de stocks ou outras alheias ao produtor (ex: desastres naturais, acidentes rodoviários, etc…), serão processadas e enviadas no prazo máximo de 5 dias úteis. A entrega é definida pela transportadora e dependente do destino. Será fornecido, sempre que possível, o código de acompanhamento da encomenda (tracking number).

3. Como tenho a garantia que após efectuar o pagamento da encomenda esta me é entregue?
Após a realização do pagamento da encomenda efectuada receberá email de confirmação. Logo que a encomenda seja expedida será contactado por email, para o endereço fornecido no momento do preenchimento dos dados na loja online.

4. Para além do valor a pagar na Loja Online, no momento em que receber a minha encomenda, terei de pagar mais algum valor?
Não, todos os custos inerentes à aquisição e portes de entrega, são calculados de modo automático no momento da compra online.

5. Caso não tenha tempo de verificar a minha encomenda no acto da entrega, e em caso de problema com o produto, posso solicitar a devolução do mesmo?
A verificação e reclamação por motivos relacionados com o estado da entrega da encomenda, devem ser efectuados e reportados ao agente que procede a entrega da encomenda. Apenas assim, poderá fazer prova dos factos em causa. Quaisquer outras questões em relação à sua encomenda poderão ser reportadas para [email protected].

6. Em caso de reclamação, devo fazer para que morada?
Todas as reclamações devem ser dirigidas a Quinta & Casa das Hortas – Sociedade Agrícola e Comercial, Lda, Rua Principal de Valadares, 146 4640-594 Baião.

Poderá também enviar por email para [email protected].

7. Se eu for menor de idade, posso encomendar qualquer produto na loja online?
Apenas os cidadãos maiores de idade podem adquirir produtos na loja online.

Quem efectua compras de bebidas alcoólicas em www.casadashortas.pt declara implicitamente ter idade superior a 18 anos e não apresenta qualquer impedimento e/ou restrição legal que o impeça de adquirir bebidas alcoólicas. A Casa das Hortas é alheia e não se responsabiliza civil nem criminalmente pelos actos e utilização dos produtos adquiridos na loja online.

A Casa das Hortas, reserva-se o direito de interromper ou retirar o acesso à loja online caso detecte que o utilizador não cumpre os requisitos legais, ou por outras razões, sejam elas técnicas, administrativas ou situações consideradas de força maior.

8. Posso alterar o dia da entrega da minha encomenda?
Se pretender alterar a sua data de entrega, deverá contactar diretamente a transportadora, usando o código e contactos fornecidos no email de confirmação de envio. Cada transportadora tem os seus procedimentos próprios aos quais somos alheios.

9. Existe opção oferta?
Devido às condicionantes legais e ao tipo de produto, não dispomos da opção oferta.

10. Quais os meios de pagamentos disponíveis?
A Casa das Hortas disponibiliza aos clientes da sua Loja Online o pagamento por referência multibanco, transferência bancária, cartão de crédito e PayPal.

11. Posso fazer uma compra estando eu localizado no estrangeiro?
As entregas de produtos da Loja Online são possíveis em Portugal Continental e Ilhas, Reino Unido, Espanha, França, Bélgica, Itália, Áustria e Alemanha.

12. Quem assegura a entrega da minha encomenda?
O serviço de transporte das encomendas é assegurado pela empresa DHL, nos envios internacionais, e Torrestir no mercado nacional, continente e ilhas.

13. Os produtos encomendados são entregues em embalagens personalizadas?
Todos os produtos encomendados serão entregues em embalagens preparadas para o efeito, não personalizadas com a imagem individual de cada vinho.